RODOTREM GRANELEIRO

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RODOTREM GRANELEIRO Veículo na troca?

RODOTREM GRANELEIRO

?MAIOR CAPACIDADE DE CARGA SEM DESPERDÍCIO DE GRÃOS.

Aplicação: Transporte de grãos em geral, produtos ensacados, cargas paletizadas.

Tara: 15.125 kg.

 

Apresentação:

O Rodotrem Graneleiro RodoLinea além de resistência e praticidade apresenta um grande diferencial: a vedação das tampas da caixa de carga. O sistema, patenteado como VEDAGRÃO, tem sua eficiência comprovada pelo seu tempo de uso em clientes do Brasil e exterior.
Devido a sua menor tara de 15.125 kg, se acoplada a um cavalo 6x4 (tara de 9.360 kg), sua capacidade de carga é de 49.515 kg.

Como utiliza um Dolly, é mais fácil engatar e desengatar o conjunto, permitindo a coleta/entrega da carga, somente com uma carreta. 

Vários acessórios que facilitam o dia-a-dia do motorista saem como padrão: caixa de mantimentos, duas tiras-finas na tampa e cordas elásticas na lona de cobertura.

A suspensão mecânica é composta por caixaria totalmente estampada e por eixos redondos, sem emendas ou soldas. O pino da balança tem um diâmetro maior que convencional que proporciona maior resistência e durabilidade.

 

Diferenciais:

1- Caixas de carga com mesmo comprimento.

2- Dolly com cambão rígido e engate automático pneumático.

3- Sistema Vedagrão.

4- Eixos redondos sem emendas e soldas.

5- Chassi reforçado.

 

Benefícios:

1- Flexibilidade com cargas iguais.

2- Melhor estabilidade do conjunto devido ao cambão rígido do Dolly.

3- Vedação completa da caixa de carga.

4- Eixos mais resistentes e duráveis.

5- Resistência e flexibilidade para evitar trincas.

 

CHASSI

- Chassi com longarinas em perfil "I" e travessas "C", interligados, produzidos em aço estrutural de alta resistência;

- Acoplamento 6x4 com pino-rei flangeado ø 2", conforme ABNT;

- Engate automático pneumático no Semirreboque dianteiro;

- Dolly com cambão rígido e quinta-roda 2";

CAIXA DE CARGA

- Grades laterais em compensado naval, estruturadas em aço com altura de 80 x 100 cm, removíveis e intercambiáveis;

- Assoalho em compensado naval;

- Tira-fina em alumínio, duas na tampa inferior e uma na tampa superior;

- 12 bocas para escoamento da carga, por conjunto;

- Frontal metálica reta, bi-partida, removível.

SUSPENSÃO

- Suspensão mecânica com sistema balancim tipo tandem;

- Eixos redondos com diâmetro de 127 mm e bitola de 1.842 mm;

SISTEMA DE FREIO

- Freios a ar comprimido com lonas de 16,5" x 8" e sistema "S came, tubeless", com ABS;

- Eixos traseiros equipados com câmaras de freio "Spring Break" conforme CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO

- Lanternas traseiras com novo design e maior resistência a impactos, 100% em Led e com luz de posição embutida;

ITENS DE SÉRIE

- Aparelho de levantamento mecânico de duas velocidades;

- Caixa para mantimentos;

- Caixa para ferramentas;

- Reservatório de água "corote";

- Lona de cobertura padrão RodoLinea;

- Porta-estepe, tipo cesto, para 2 pneus;

- Suspensor pneumático para o 1º eixo;

- Roda disco de 8,25" x 22,5";

- Exclusivo sistema de Veda-grão, patenteado;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a sexta das 8h as 18h

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